segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

FESTIVAL ABC DO SOM 2008; VIVA A DIFERENÇA!!

Pois é galera. Esse é o blog oficial do FESTIVAL ABCDo SOM 2008. Por aqui os senhores poderão ter informações sobre a programação dos dois dias de festival, releases, fotos e entrevistas das bandas e pessoas envolvidadas nesse projeto que tem por finalidade, jogar uma luz em toda a cena musical diversificada e rica da região do grande ABC.

O ABCDo SOM 2008 terá dois dias de programação. Começará no sabado, dia 13/12 com uma mesa de debates cujo tema será "Musica independente e Movimentos Sociais", a partir das 16:00 encerrando-se as 18:00. As 18:30 começa as atrações musicais e toda a programação segue abaixo. Para acessa-la toda, basta os senhores clicarem nos links aí do vosso lado direito, ou usarem o tal "Postagens antigas" ao final da página. Divirtam-se!
SABADO DIA 13/12 as 18:30:

Um comentário:

Sarau do Povo disse...

Olá cidadãos do Mundo! O projeto do Espaço Cultural e do festival ambos muito bons e com uma perspectiva atual.
Parabéns a todos os envolvidos, quanto mais iniciativas dessa surgirem, mas esperança tenho no ABCD.
::
Me chamo José Luís de Freitas e organizo mensalmente o Sarau do povo, num bar de Diadema. Desejo muito firmar uma parceria com vocês. Poderíamos aproximar nossas ações, fazer intercâmbios de artistas, compartilhar atividades e divulgação. A internet tem que servir para alguma coisa, e felizmente aqui percebo que será muito útil. Muito feliz por ter lido esse blog. Meus votos de sucesso, saúde e muita inspiração.